Menos de um mês após obter liberdade provisória, jovem é preso por suspeita de tráfico em cidade da região

Menos de um mês após obter liberdade provisória, jovem é preso por suspeita de tráfico em cidade da região

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

Um jovem de 18 anos foi preso preventivamente nesta sexta-feira (26), em Júlio de Castilhos, durante uma investigação da Polícia Civil que apura o envolvimento dele com o tráfico de drogas no município.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsAp

De acordo com os policiais, o jovem estava preso desde fevereiro e havia obtido liberdade provisória no fim de maio. No entanto, conforme a apuração, ele teria retomado a comercialização de entorpecentes pouco tempo após deixar o sistema prisional.

Segundo a Polícia Civil, o investigado figura em oito ocorrências relacionadas ao tráfico de drogas, sendo que o primeiro registro ocorreu quando ele tinha 15 anos.

Com base nas novas provas reunidas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do investigado. O pedido foi deferido pela Justiça.

O mandado foi cumprido por policiais civis de Júlio de Castilhos, sob a coordenação do delegado Sergio Luiz Rossi Junior.

Ministério Público ajuíza ação contra Corsan e Aegea por cobranças consideradas abusivas nas contas de água em Santa Maria Anterior

Ministério Público ajuíza ação contra Corsan e Aegea por cobranças consideradas abusivas nas contas de água em Santa Maria

Caso Gabriel: acusados de matar jovem serão julgados a partir de segunda-feira em São Gabriel Próximo

Caso Gabriel: acusados de matar jovem serão julgados a partir de segunda-feira em São Gabriel

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI