SEE JORNAISQuarta-feira, 14 de outubro de 2026Leia também: Jornal Parole
PublicidadeAnúncio de MDRODEIO

Duas pessoas morrem em acidente na BR-470

Duas pessoas morrem em acidente na BR-470
Foto: Rádio 107.4 FM - Taió - @HD

Duas pessoas morreram em acidente entre duas carretas no Km 111,9 da BR-470, em Apiúna na quinta-feira, 27, às 15 horas. Segundo a PRF as vítimas são um casal, de Seara, no Oeste catarinense. Adriano Eloi da Costa, de 27 anos, e Tatiana Calvi, de 26, que morreram no local do acidente.

O trânsito no local ficou interrompido por três horas nos dois sentidos. Por volta das 18h, as pistas foram liberadas, mas a lentidão, em ambos sentidos, continuou até às 21 horas. Os bombeiros de Ascurra informam que três guinchos trabalharam na retirada de um contêiner e das carretas que tombaram na pista.

Segundo os bomberos de Ascurra, as duas vítimas ficaram presas nas ferragens e não resistiram. O condutor de outro veículo, um homem de 47 anos, foi encaminhado ao hospital pelo Samu de Ibirama, com lesões médias. Ele conduzia uma carreta com placas de Arabutã, também do Oeste.

Após a saída da PRF carrinhos de mão, bicicletas, motos, automóveis, foram carregados com caixas de produtos do contêiner. Moradores próximos levavam as caixas sobre a cabeça.

A PRF, retornou para acabar com o engarrafamento somente às 20h30min.

Leia também em Apiúna

Receba as notícias de Apiúna e região

Um aviso quando sair matéria importante. Sai quando quiser.