Mais dois profissionais para a Secretaria de Saúde

O secretário municipal de Saúde e Assistência Social, Marcelo Doutel da Silva, apresentou à imprensa mais dois servidores que estarão a serviço do município. A nutricionista Bárbara Weiser Martinse iniciou suas atividades este ano,já o pediatra Roger Chaves Duarte,que já a tuana localidade de Subida e Centro, agora também passará a atender na unidade desaúde de Vargem Grande.
Os profissionais garantem acesso e qualidade na saúde a todo sos munícipes.
Em nome da administração municipal e da secretaria deSaúde e Promoção Social desejamos boas-vindasaeles!
Segundo Marcelo, o atendimento Pediátrico em Subida será todas as segundas-feiras de manhã; já o atendimento Psicológico todas as quartas-feiras, Nutricional as sextas-feira sef o no audi lo g ia as terças-feiras.
Em Vargem Grande o atendimento será quinzenal e será informado em tempo.
Em São Pedro terá médico todas as segundas-feiras de manhã e quartas a tarde.
“Tenho certeza que o atendimento será dentro das expectativas da população e cobraremos dos profissionais omelhor,comcerteza”,afirmouMarcelo.





