SEE JORNAISSábado, 12 de setembro de 2026Leia também: Jornal Parole

Prefeito e vereadores de Apiúna na ALESC em busca de recursos

Prefeito e vereadores de Apiúna na ALESC em busca de recursos

- Prefeito Marcelo, vereador Sessa, deputado Estadual Ivan Naatz (PL), e o vereador Rodrigo

O prefeito Marcelo Doutel da Silva, acompanhado pelos vereadores Rodrigo Bussi e Euclides “Sessa” Pedroso, desembarcaram na quarta-feira, 30, na capital Florianópolis, em missão voltada à busca de recursos para o município de Apiúna. A comitiva municipalista participou de reuniões na Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina com o objetivo de estreitar laços com parlamentares e pleitear investimentos para projetos locais.

Durante as reuniões na ALESC, Marcelo destacou as necessidades prioritárias do município e apresentou propostas que visam impulsionar o desenvolvimento econômico e social de Apiúna. A delegação também ressaltou a importância da parceria entre os governos municipal e estadual para enfrentar desafios e promover melhorias significativas na qualidade de vida dos cidadãos.

O Vereador Rodrigo Bussi ressaltou a relevância de buscar recursos junto aos órgãos estaduais para viabilizar projetos que atendam as demandas.

PublicidadeAnuncie no Cabeço Negro.(47) 9 9953-2037

Naatz destina 250 mil reais para projeto da ponte de concreto no Bairro Margem Esquerda

O Deputado Estadual Ivan Naatz (PL) se comprometeu em destinar um recurso significativo para a cidade de Apiúna. Serão R$250 mil para elaboração do projeto para a construção de uma ponte de concreto ligando o Bairro Margem Esquerda ao centro da cidade.O pedido atendido é uma solicitação do vereador Rodrigo Bussi e do prefeito Marcelo.

“Fatto Per Tutti”

ALESC critica abandono e cobra investimentos na SC-477

Leia também em Apiúna

Receba as notícias de Apiúna e região no WhatsApp

Resumo do dia às 18h e alertas importantes. Sem spam, sai quando quiser.