SEE JORNAISQuarta-feira, 14 de outubro de 2026Leia também: Jornal Parole
PublicidadeAnúncio de B&F CONTADORES

Plano de salários dos servidores do estado

Liderados pelo deputado estadual Aldo Schneider (PMDB) Líder do governo na ALESC os Secretários de estado Nelson Serpa da Casa Civil e Antonio Gavazzoni da Secretária de estado da Fazenda, conversaram com deputados da base do governo na ALESC para discutir o projeto que vai dar entrada na casa sobre a revisão de remuneração geral dos servidores do estado.

O projeto quando der entrada na ALESC vai passar por algumas Comissões Permanentes. Na reunião o líder do governo, deputado Aldo, fez questão de chamar os presidentes para a discussão. O deputado Mauro de Nadal Presidente da Comissão de Constituição e Justiça, o deputado Gilmar Knaesel Presidente da Comissão de Finanças e Tributação, o deputado Marcos Vieira Presidente da Comissão de Trabalho e Serviço Público e o deputado Maurício Eskudlark Presidente da Comissão de Segurança Pública.

A expectativa é que o projeto que vem do Governo do Estado de entrada na ALESC ainda esta semana e vai ser tratado em regime de urgência e com prazo regimental de 45 dias para tramitar na casa.

Leia também em Santa Catarina

Receba as notícias de Apiúna e região

Um aviso quando sair matéria importante. Sai quando quiser.