SEE JORNAISQuinta-feira, 15 de outubro de 2026Leia também: Jornal Parole
PublicidadeAnúncio de LENNY MODAS

Município adquire 5 novos veículos para a frota

Município adquire 5 novos veículos para a frota
Fontos: Willian Klaumann

A administração municipal comemorou a aquisição de cinco novos veículos para a frota, que chegaram no dia 27. São quatro Volkswagen UP! e uma Saveiro Robust. Dos quatro UPs, três serão destinados a secretaria de saúde para transporte de pacientes e o outro será destinado ao uso da vigilância epidemiológica. A Saveiro será destinada a secretaria de transporte e obras.

Segundo o prefeito, José Gerson Gonçalves, a aquisição dos veículos deverá refletir na melhoria do atendimento ao público, visto a crescente demanda dos cidadãos apiunenses e além disso, beneficiará outras secretariais, sendo que alguns carros já existentes da frota serão remanejados.

“O investimento foi no total de R$ 239,5 mil provenientes de recursos próprios, recursos federais da vigilância epidemiológica e do último leilão realizado nodia27dejunho”.

Com informações de Assessoria de Comunicação (Prefeitura de Apiúna). Texto revisado pela redação.

Leia também em Apiúna

Receba as notícias de Apiúna e região

Um aviso quando sair matéria importante. Sai quando quiser.