SEE JORNAISSábado, 12 de setembro de 2026Leia também: Jornal Parole

Apiúna oferece curso gratuito de Costura Básica

Apiúna oferece curso gratuito de Costura Básica

A Prefeitura de Apiúna, em parceria com o SENAI, está oferecendo um curso gratuito de Costura Básica para a população. A iniciativa, que conta com o apoio das Secretarias de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, além da Secretaria de Saúde e Promoção Social, visa qualificar profissionais e abrir novas oportunidades de geração de renda para os moradores.

“Nosso objetivo é promover qualificação profissional e ampliar oportunidades de geração de renda para os moradores, especialmente aqueles que desejam ingressar ou se aperfeiçoar no setor de fabricação e costura.” Ressaltou o prefeito Marcelo.

O curso será realizado em uma sala de aula móvel (carreta) do SENAI e terá duas turmas, com horários diferentes para atender a todos:

As inscrições e mais informações podem ser obtidas através do telefone/WhatsApp (47) 3281-6403. O curso é uma ação da administração municipal para impulsionar o desenvolvimento econômico e social da comunidade.

PublicidadeAnuncie no Cabeço Negro.(47) 9 9953-2037

Luigi Quiarelli assume Prefeitura de Ascurra

Júlio Garcia destaca a participação popular na edição do Alesc Itinerante em Mafra

Leia também em Apiúna

Receba as notícias de Apiúna e região no WhatsApp

Resumo do dia às 18h e alertas importantes. Sem spam, sai quando quiser.