Homem morre após ser esfaqueado em cidade da região

Homem morre após ser esfaqueado em cidade da região

Foto: Polícia Civil (Divulgação)

Um homem de 68 anos, ainda não identificado, morreu após ser esfaqueado no início da noite de domingo (25), no Bairro Popular, em Tupanciretã. O crime ocorreu por volta das 19h30min, na Rua Paulino Aquino.

De acordo com informações do portal Jornal Manchete Digital, a vítima sofreu um golpe de faca nas costas. O homem foi encontrado ainda com vida, caído sobre a calçada, a poucos metros do próprio veículo.

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital de Caridade Brasilina Terra, em Tupanciretã, mas não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada após dar entrada na unidade hospitalar.

Conforme a Brigada Militar, o suspeito do crime já foi identificado e é procurado pelas forças de segurança.

Após o atendimento da ocorrência, a Polícia Civil assumiu a investigação para apurar as circunstâncias e a motivação do crime.

POR

Mateus Ferreira

mateus.ferreira@diariosm.com.br

Jovem morre após cair de veículo em movimento em cidade da região Anterior

Jovem morre após cair de veículo em movimento em cidade da região

Próximo

"Eu espero chegar lá e ver as máquinas trabalhando", diz Pimenta sobre assinatura da ordem de serviço da Estrada do Perau

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI