BR-158 terá bloqueios parciais entre Santa Maria e Itaara de quinta a sábado

BR-158 terá bloqueios parciais entre Santa Maria e Itaara de quinta a sábado

Foto: Dnit (Divulgação)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informa que a BR-158, no trecho entre os quilômetros 316 e 317, ligação entre Santa Maria e Itaara, terá bloqueio parcial de pista a partir desta quinta-feira (20). As intervenções integram as obras emergenciais de recuperação e estabilização de taludes e aterros de corte da rodovia.


+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp


Na quinta-feira (20), o trânsito funcionará em sistema de Pare e Siga permanente das 13h às 18h30min. Na sexta-feira (21), o esquema será mantido das 8h às 17h. No sábado (22), o sistema opera das 8h às 18h. Já a partir de segunda-feira (24), estão previstos apenas bloqueios pontuais para movimentação de equipamentos, abastecimento e descarga de materiais, sem necessidade de Pare e Siga contínuo.


As restrições são necessárias para garantir segurança na área em obras e permitir o avanço dos serviços realizados pelo DNIT.


Leia mais

imagem Redação do Diário

POR

Redação do Diário

leitor@diariosm.com.br

Seis pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Tupanciretã Anterior

Seis pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Tupanciretã

Sem ninguém no volante, ambulância avança e fica presa em rampa de hospital de cidade da região Próximo

Sem ninguém no volante, ambulância avança e fica presa em rampa de hospital de cidade da região

Plantão
Logo tv diário
Logo rádio diário

AO VIVO

ASSISTA AGORA
MAIS BEI