Voltando ao trabalho
O mundo anda muito corrido e os afazeres do trabalho assim como as tarefas do lar deixam qualquer pessoa assoberbada a ponto de muitas vezes esquecer de si. As férias terminaram e está na hora de voltar ao trabalho. Pronto, parece que alguns personagens só passam um batom ou usam salto em festas de fim de ano.
É necessário cuidar-se, há a necessidade de embelezar-se, de levantar o próprio ego; independentemente se as pessoas gostam ou não do modo como você se cuida, você precisa se cuidar. Ninguém que ama alguém não ama a si próprio.
O rosto, o sorriso, o cabelo, o corpo são coisas que fazem um bem danado quando nos sentimos bem e principalmente quando somos elogiados. Ninguém vive sem motivação. Mas para isso é preciso que você mesmo seja a sua.
Não perca a vontade de estar produzida, exalando um bom perfume e com ares de felicidade.




