SEE JORNAISQuinta-feira, 15 de outubro de 2026Leia também: Jornal Parole
PublicidadeAnúncio de MDRODEIO
Falando de Política

Vereador solicita publicidade de informações financeiras sobre a festa de emancipação de Rodeio

Um requerimento foi apresentado durante a reunião da Câmara Legislativa de Rodeio solicitando o Balancete Geral do executivo que discrimina as receitas, despesas, patrocínios e demais informações relativas a festa de comemoração dos 81 anosdeemancipação da cidade.

O requerimento é de autoria dos vereadores Geraldo Valmir Furlani, Gelindo Deluca, Ângelo Sérgio Floriano e Nei Paulo Venturi.

O vereador Geraldo, em seu pronunciamento na tribuna, elencou alguns valores para contratação de algumas atrações e serviços para a execução dafesta, somando, nos seus cálculos, o valor de aproximadamente R$ 100 mil. Porém esse é um cálculo hipotético, com base em pesquisas feita sde forma extra oficial.

Geraldo fala que existem comentários paralelos na cidade que gira em torno dos resultados do evento e solicitou esclarecimentos para que não haja uma proliferação de informações equivocadas. Comenta também que não é contra a festa, mas é a favor dos atributos da sua função legislativa e da publicidade das informações.

O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Leia também em Rodeio

Receba as notícias de Apiúna e região

Um aviso quando sair matéria importante. Sai quando quiser.