SEE JORNAISQuarta-feira, 14 de outubro de 2026Leia também: Jornal Parole
PublicidadeAnúncio de B&F CONTADORES
MODA

Universo de possibilidades sem agredir ao “EU”

Falar sobre moda é sempre uma grande alegria pra mim. Adoro quando minha vizinha grita na porta de sua casa e fala: - Posso te pedir uma opinião amigo?

Adoro quando as pessoas me perguntam algo sobre moda, às vezes acho que sou radical demais, então controlo certos impulsos. Mas claro como todo ser humano tenho meus próprios gostos e como bom profissional, também preciso compreender o estilo de cada cliente.

Não adianta querer transformar as pessoas. É fácil melhorar certos aspectos de uma pessoa, mas querer moldá-la, é muito complicado, porque cada qual já vem com manias adquiridas, com estilo próprio, com gostos por determinadas roupas, cores, acessórios.

Quando falamos em moda ou opiniões o primeiro pensamento deve ser filhinha Rafaela.

a ocasião de determinada roupa. Francamente eu ainda sou do tempo em que paetê se usava a noite e as peças fluorescentes se destacavam na moda praia. Não sou contra a evolução, nem revolução na moda, sou contra a bizarrice.

Existem limites para tudo. Quem achar normal encontrar alguém usando uma meia fina arrastão preta com micro shorts jeans branco e botas de cano longo de verniz vermelhas, para fazer compras ao supermercado, é porque não está batendo muito bem.

PublicidadeAnúncio de BIA TÊXTIL

DICAS Aceitar ou não

Francamente, tem coisas que eu não aceito; e uma delas é usar casacos de lã em pleno verão. Gente! Isso é puro absurdo. Ou a pessoa nasceu fria ou não faz atividade alguma para aquecer o esqueleto.

Botas são lindas, confesso! Eu mesmo sou suspeito a falar, adoro muito tudo isso. E em dias chuvosos e frescos pode usar uma bota sim, mesmo sendo verão. Bota sim, casaco de lã, nunca.

Agora a modinha são as saias tipo pano de abajur; retinhas e justas com um leve babadinho de uns 8 cm nas pontas. Tudo de bom e super feminino.

Pavesi que no dia 25 trocou de idade.

Arrasem!!!

Leia também

Receba as notícias de Apiúna e região

Um aviso quando sair matéria importante. Sai quando quiser.