SEE JORNAISQuarta-feira, 14 de outubro de 2026Leia também: Jornal Parole
PublicidadeAnúncio de OCROEDEL
MODA

Que traje usar?

Que traje usar?
Arquivo Cabeço Negro

Esta semana eu quero falar um pouco mais sobre a questão dos trajes de festa. A gente lê cada coisa na internet que é um verdadeiro absurdo.

Casamento é um dos ambientes onde o traje deve ser muito bem pensado. Antes de passar vergonha por ai, procure saber realmente o ambiente em que você vai pisar. Não se pode usar calça jeans, nem camiseta pólo, homens! Mulheres, por favor mini saia é coisa de baile funk, não de evento social. As vezes os noivos costumam colocar no convite , se o traje é clássico social ou prêt a porter.

Quando a gente se veste para uma ocasião temos que pensar que estamos nos vestindo para prestigiar alguém. Prestigiar quem nos convidou, por isso, as vezes, sou repetitivo em algumas colunas, falando sempre sobre esse assunto.

Mais um detalhe, no inverno vestidos com manga ou uma estola bem larga de pele artificial fica muito bom para elas. Se quiser usar um vestido mais curto, opte por um casaco do tamanho do vestido, tipo sobretudo; fica muito chique.

DICAS Cuidado para não passar vergonha

Passar frio ou calor para dizer que está na moda, é fora de moda.

Não seja brega, sandália foi feita para o verão. Os saltos altos, scarpins e botas para o inverno.

As boinas estão de volta, tente mudar o estilo. Feijão com arroz todos os dias enjoa.

Leia também

Receba as notícias de Apiúna e região

Um aviso quando sair matéria importante. Sai quando quiser.