Napoleão ao Governo
O tradicional Café Tucano, organizado pelo PSDB de Indaial, partido do prefeito AndréMoser,reuniumaisde500liderançasno domingo. O objetivo era o de prestar contas e promover o planejamento para o próximo ano,mas o encontro acabo use transformando em um ato pré-eleitoral para lançar Napoleão Bernardes como alternativa tucana ao governo em 2018.
O discurso de lançamento ficou por conta do também prefeito André Moser, liderança do PSDB que começa a despontar no Vale do Itajaí. Indaial, administrada por ele, é vizinha à loura Blumenau.
Os argumentos de Moser, em pronunciamento inflamado: é o momento da região eleger representante na majoritária (o último foi Vilson Kleinübing, nos anos 1990), pela força econômica e por ser polo do maior colégio eleitoral de Santa Catarina (considerando-seo contexto regional).
O indaiaelense não poupa elogios ao colega prefeito de Blumenau, “que vem realizando excelente gestão.”
Força
Além do prefeito, Indaial tem ainda três vereadores tucanos. André Moser aproveitou o sucesso do evento dominical para declarar que a presença maciça de lideranças e apoiadores também significa aprovação deste período inicial de seu gover nona cidade.
Com informações de Associação dos Jornais do Interior de SC (Coluna do Prisco). Texto revisado pela redação.





