SEE JORNAISQuarta-feira, 14 de outubro de 2026Leia também: Jornal Parole
PublicidadeAnúncio de OCROEDEL
ESPAÇO DO LEITOR FALA PRESIDENTE

Exploração e Violência ao menor

Nosso País sofre com a Violência e Exploração Sexual do Menor. Passamos por um momento muito delicado quando tratamos desse assunto em especial. Os Conselhos Municipais da Criança e do Adolescente estão em constantes debates para resolver estas situações que preocupam todas as famílias e o País.

Manter os direitos das pessoas é uma atitude única. Não violar os seus direitos é ainda mais engrandecedor. As nossas crianças e adolescentes merecem respeito, até porque são indefesas diante da maldade de muitos.

No dia 18 de maio aconteceu a caminhada em prol ao dia Nacional de luta contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, e na posição de vereador, cidadão e principalmente Pai, apoio esta causa.

É preciso conscientizar. É preciso criar barreiras contra as maldade feitas para as crianças, é necessário exterminar a exploração sexual infanto juvenil.

Vamos buscar mais o respeito e o amor ao próximo para que nossas gerações cresçam valorizando o outro como a si mesmo.

Leia também em Apiúna

Receba as notícias de Apiúna e região

Um aviso quando sair matéria importante. Sai quando quiser.