SEE JORNAISQuarta-feira, 14 de outubro de 2026Leia também: Jornal Parole
PublicidadeAnúncio de OCROEDEL
Fala Presidente

Dia das Mães

Iniciamos mais uma semana de trabalho e nesta ao invés de falar a respeito dos trabalhos do legislativo reservei palavras especiais para homenagear todas as mães do município e do Brasil pela passagem do seu dia.

Para todas as mães que são especiais e importantes na vida dos seus filhos e que os educam com amor incondicional, onde todos os gestos e palavras vêm sempre acompanhados de muito afeto e carinho. É impossível esquecer um dia tão especial como este.

A mãe na verdade é o primeiro ser humano a mediar a vida entre a gestação e o contato com o mundo exterior, é ela quem nos prepara para encararmos a vida aqui fora e com certeza nos despeja bênçãos e amor desde o início do processo

Todas as mães merecem o respeito e carinho de seus filhos e também a dedicação dos mesmos. Uma mãe existe pela imensidão do seu amor e o talento generoso que possui em perdoar.

A todas as mães, sem distinção, principalmente a minha mãe, desejo parabéns por aceitar o dom de conceber, criar, educar, aconselhar e principalmente amar incondicionalmente seus filhos. Meus respeito e meu desejo de muitas alegrias sempre.

Leia também em Apiúna

Receba as notícias de Apiúna e região

Um aviso quando sair matéria importante. Sai quando quiser.