A união faz a força!
A base de um povo é educação e cultura

A união dos pais em favor das melhorias da escola da Vila Nova fez com que acontecesse no último mês uma reunião com o prefeito Moacir e o secretário de educação Arão, alguns vereadores e vários pais.
Foi prometido uma série de melhorias, dentre elas a contratação de mais uma servente para ajudar nos serviços.
Só uma dica: Quando forem fumar no pátio do capitel, fora da escola, que vá uma servente por vez e não as duas juntas, assim os alunos e professores não ficam sem suporte.
Já retiraram a cerca e agora todos nós esperamos que realmente sejam cumpridas prometidas.
Acredito que sim!
Velho ditado
Já ouviram o seguinte ditado “Pai educa, professor ensina”?
Muito bem, domingo à noite caminhando pela cidade, fiquei impressionado com o que vi no centro. A praça ao lado do colégio São Paulo ficou perfeita e muito agradável. Nos Domingos é bonito ver a população e os jovens escutando uma música legal ao ar livre.
Agora o que é certo é certo; a prefeitura não precisa pagar para limpar os copos e sujeiras deixadas no chão por esse pessoal sem noção.
Gente, tenham uma sacola de plástico consigo e levem seus lixos para casa.





