SEE JORNAISQuarta-feira, 14 de outubro de 2026Leia também: Jornal Parole
PublicidadeAnúncio de ROBSON PASQUALI
FALA PRESIDENTE

15a Conferência Nacional de Saúde.

Nesta semana estou voltado aos assuntos da saúde e não poderia deixar de manifestar com alegria minha participação na décima quinta conferencia Nacional de saúde que vem ao encontro da Constituição Federal, garantindo os direitos à saúde aos cidadãos, não somente garantir direitos, mas a atenção e a qualidade, priorizando melhorias para que haja um trabalho e cienteaserviçodopovo.

Falo com orgulho deste assunto ao ver que nossos governantes estão preocupados e ativos nas questões que permeiam a saúde, e fazem reconhecer em primeira instância, que a saúde é um direito fundamental do cidadão.

Temos que garantir com a manutenção dos direitos sociais conquistados, a sustentabilidade das políticas de proteçãosocial,bemcomoosdireitossociais.

Souapoiadordasmelhorias,dasreformas,eporque não dizer; sou principalmente a favor da valorização do ser humano tanto profissional da saúde quanto cidadão (paciente) que deve ser levado a serio quando o assunto emquestãoésuasaúdeeseubemestar.

Leia também em Apiúna

Receba as notícias de Apiúna e região

Um aviso quando sair matéria importante. Sai quando quiser.