SEE JORNAISQuarta-feira, 14 de outubro de 2026Leia também: Jornal Parole
PublicidadeAnúncio de MDRODEIO

São Paulo é o grande Campeão

São Paulo é o grande Campeão
Arquivo Cabeço Negro

No sábado, 18, Apiúna relembrou seus grandes campeões. A equipe do São Paulo de Ribeirão Jundiá conquistou o título de Campeã do 9o Campeonato Municipal de Futebol Suiço com a presença de grande público.

No primeiro jogo da tarde a equipe Gatos FC venceu a equipe Seleção de Amigos por

3 a 1 conquistando a terceira posição. Na grande final, num jogo bastante disputado, a equipe do São Paulo, venceu a equipe Vargem Grande pelo placar de 3 a 2.

O artilheiro da competição foi Edimar Brogni, da equipe São Paulo, com 7 gols e os goleiros menos vazados foram Mauricio Jansen, da equipe São Paulo, e Valgenor Voss, da equipe Gatos FC, com 9 gols sofridos.

A Associação Atlética Ribeirão jundiá parabeniza todos os atletas, dirigentes e principalmente a equipe do São Paulo que não mediu esforços para representarem com dignidade a equipe, vestindo a camisa com garra e orgulho.

“Agradecemos a todos que nos ajudaram voluntariamente nessa caminhada, aos demais torcedores, que foram aos jogos, gritaram e se emocionaram mostrando carinho por toda a equipe”, salientou Fernanda Ferrari.

Leia também em Apiúna

Receba as notícias de Apiúna e região

Um aviso quando sair matéria importante. Sai quando quiser.