SEE JORNAISQuarta-feira, 14 de outubro de 2026Leia também: Jornal Parole
PublicidadeAnúncio de LENNY MODAS

Volta às aulas

Volta às aulas
Arquivo Cabeço Negro

Os alunos da rede municipal de ensino voltaram às aulas na manhã desta quarta-feira, 04, já recebendo o material escolar especialmente confeccionado para eles. A Prefeitura de Apiúna, através da Secretaria Municipal de Educação, entregou gratuitamente 1.336 kits de material escolar, divididos em três categorias: educação infantil, séries inicias e finais.

Neste ano os cadernos e a agenda possuem o tema Trilha das Águas, os quais apresentam as belezas naturais do município com suas lindíssimas cachoeiras.

A entrega contou com a presença da secretária de Educação e Cultura, Altéia Rosa Ferrari, do presidente da Câmara de Vereadores, Renê Schulz, e da primeira dama, Ivone Morro, que em suas manifestações falaram da importância de um material da qualidade para o ensino de crianças e adolescentes, as quais são o futuro do país.

Com informações da Prefeitura de Apiúna. Texto revisado pela redação.

Leia também em Apiúna

Receba as notícias de Apiúna e região

Um aviso quando sair matéria importante. Sai quando quiser.