SEE JORNAISQuarta-feira, 14 de outubro de 2026Leia também: Jornal Parole
PublicidadeAnúncio de ROBSON PASQUALI

As festas juninas continuam animando os educandários

As festas juninas continuam animando os educandários
Arraiá Professora Albertina Caprale Arquivo Cabeço Negro

E os Arraiás seguem firmes nas escolas de Apiúna. É muita dança, comidinhas típicas de São João, quadrilhas, casamentos caipiras e muita diversão!

No dia 27, aconteceu o Arraiá da Escola Albertina Caprale, a já tradicional festa junina, que foi prestigiada pelos pais dos alunos, que também participaram das brincadeiras realizadas no evento. A direção e funcionários agradecem a presença, parceria e participação de todos os envolvidos.

No CEI Doce Infância, da localidade de Ribeirão Vinte, a proposta junina foi de diversidade multicultural, onde de forma lúdica foi trabalhado dois temas: a Copa do Mundo e a Festança no Arraiá.

Os temas foram abordados pelas três salas (berçário, maternal I e maternal II) priorizando a faixa etária e de desenvolvimento de cada turma.

Lembrando, claro, que ainda tem muita festa chegando por aí!

Com informações da Prefeitura de Apiúna. Texto revisado pela redação.

Leia também em Apiúna

Receba as notícias de Apiúna e região

Um aviso quando sair matéria importante. Sai quando quiser.