SEE JORNAISQuarta-feira, 14 de outubro de 2026Leia também: Jornal Parole
PublicidadeAnúncio de OCROEDEL

Formação e reconhecimento

43º Congresso da Adjori/SC e V Encontro Nacional dos Jornais do Interior, no Costão do Santinho Resort, terá palestras, painéis, oficinas e entrega do Troféu Luiz Henrique da Silveira

Formação e reconhecimento
Edição anterior do evento, em Itá, no Oeste de Santa Catarina, em 2014, premiou os destaques no jornalismo, na publicidade e propaganda, além da área acadêmica e novas mídias Arquivo/AdjoriSC

O jornalismo continua forte, mas um novo momento no contexto mundial exige que os jornais transcendam as plataformas tradicionais de comunicação. Por isso, as mudanças, crises e desafios são o foco da fala do professor e médico Eugenio Mussak, especialista em Desenvolvimento Humano e Organizacional, durante o 43º Congresso da Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina e V Encontro Nacional de Jornais Locais.

A palestra “Como ir além: Metacompetência” está marcada para o final da manhã do segundo dia do evento, que acontece de 19 a 21 de junho, no Costão do Santinho Resort, em Florianópolis. Autoridades políticas e do meio privado já estão confirmadas para a abertura, palestras, painéis e solenidade de entrega do Prêmio Adjori de Jornalismo – Troféu Luiz Henrique da Silveira. Confira a programação completa abaixo e o currículo de alguns dos conferencistas no quadro ao lado.

O evento é direcionado a jornalistas, diagramadores, contatos comerciais, publicitários, funcionários da circulação e proprietários de periódicos associados à Adjori/SC e à Associação Nacional dos Jornais do Interior do Brasil (Adjori Brasil).

Com informações da Adjori/SC (Rede Catarinense de Notícias). Texto revisado pela redação.

Leia também em Santa Catarina

Receba as notícias de Apiúna e região

Um aviso quando sair matéria importante. Sai quando quiser.