Uma Visita Especial

No finalzinho do dia, o Rotaract Club de Ascurra, com muita satisfação, recebeu a visita do Rotaract Club de Jaraguá do Sul.
A visita foi motivada pelo novo projeto do clube, que com muito orgulho Ascurra foi pioneira.: o Rotaract Club de Jaraguá do Sul pega a estrada é um projeto onde os associados visitam outros clubes a fim de confraternizar e entregar-lhes um presentinho. O azulejo do Projeto Rotaract Club de Jaraguá do Sul Pega a Estrada é entregue para cada clube que os recebe ou realiza uma visita à eles. O azulejo é confeccionado pelo Projeto Sustentável Prensando Atitude.
Agradecimentos a visita dos companheiros André, Laís e Natali, deixando as portas da cidade de Ascurra sempre abertas para vocês.





