Mudança na paisagem

O Morro Dom Bosco, símbolo da cultura apiunense, teve sua imagem alterada. Foi erguida uma torre de televisão e internet no local. A área que pertence ao poder público foi utilizada sem processo licitatório.
Mudança na paisagem 2
A antena serve a um provedor de inetrnet via rádio e a uma emissora de TV comunitária, do Alto Vale. Resta saber, ainda, se as mesmas possuem autorização da ANATEL para realizar a instalação de tão grandiosa torre.
Mudança na paisagem 3
Caso não tenham autorização, que as autoridades que deram alvará ou não fiscalizaram, sejam responsabilizadas.
Vale lembrar que a rede de energia elétrica que foi levada até o local com a colocação de transformador, foi realizada com recursos provenientes da eletrificação rural. Então é necessário a investigação do Ministério Público do fato, pois foram mais de R$40 mil gastos que poderiam beneficiar inúmeras famílias agricultoras que ainda não possuem energia em suas propriedades.





