SEE JORNAISQuarta-feira, 14 de outubro de 2026Leia também: Jornal Parole
PublicidadeAnúncio de LENNY MODAS

Grupo do CRAS realiza passeio de Maria Fumaça

Grupo do CRAS realiza passeio de Maria Fumaça
Arquivo Cabeço Negro

No dia 15 de novembro de 2015, o grupo do Programa Bolsa Família, atendido pelo Programa de Atendimento Integral à Família(PAIF),participoudo passeio de Maria Fumaça ofertado no município. O Passeio foi uma ação promovida pelo CRAS e ofertada gratuitamente pelo organizadores e mantenedores doTrem.

A ação foi uma forma de incentivar e proporcionar ao grupo, um dia de lazer, socialização e conhecimento do turismo e história da nossa região, já que a locomotiva Baldwin 232, completamente restaurada, viaja e passa por construções de quase um século de história.

O grupo do Bolsa Família se reúne sempre na última quinta-feira do mês no CRAS para aprender e desenvolver diversas atividades, como palestras, ações comunitárias, oficinas e rodas de conversa.

O CRAS agradece a oportunidade ofertada pelo organizadores da Maria Fumaça e as famílias que embarcaram nessa viagem.

Leia também em Ascurra

Receba as notícias de Apiúna e região

Um aviso quando sair matéria importante. Sai quando quiser.