Esperado lançamento do ebook
Obra colaborativa reúne cases reais e aprendizados de profissionais que lideram projetos de marketing em algumas das maiores empresas de Santa Catarina

Obra colaborativa reúne cases reais e aprendizados de profissionais que lideram projetos de marketing em algumas das maiores empresas de Santa Catarina
No dia 10 de dezembro, às 19h30, o Pátio Milano recebe o lançamento do ebook “O Marketing que se Faz Aqui”, uma obra colaborativa que reúne cases reais e aprendizados de profissionais que lideram projetos de marketing em algumas das maiores empresas de Santa Catarina, como Portobello Grupo, Nexxera, Grupo Malwee, Döhler, Engie Brasil, Farben, D/Araújo e Condor.
O encontro será aberto ao público e promete um bate-papo de alto nível, reunindo um público de empresários, comunicadores, executivos e interessados no tema para uma noite de troca de experiências e networking. Parte dos coautores estará presente para comentar os bastidores de seus cases, trazendo uma leitura prática e atual sobre comunicação, branding, transformação digital, construção de comunidades, reputação e estratégias orientadas a resultados.



