SEE JORNAISSábado, 12 de setembro de 2026Leia também: Jornal Parole

Café beneficente da Rede Rosa

Café beneficente da Rede Rosa

No sábado, 27, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Apiúna realizou o seu tradicional evento beneficente e mais uma vez foi um grande sucesso, demonstrando que toda a comunidade está envolvida em benefício de ações das entidades que lutam pelo bem comum.

A presidente, Cristiane Sardagna Rachadel, em nome da Rede agradece a todos por prestigiarem o evento.

“Agradeço não somente pela presença no Café Beneficente, mas também pela colaboração constante ao longo do ano. Aos comerciantes e a comunidade em geral, que sempre nos apoiam e nos patrocinam em nossas campanhas e atividades.”

Destaque para a presença das amigas Cor de Rosa das cidades de Ascurra, Blumenau, Ibirama, Indaial, Pomerode, Rio do Sul, Rodeio e Timbó e demais autoridades municipais que se fizeram presentes.

PublicidadeAnuncie no Cabeço Negro.(47) 9 9953-2037

Cristiane ainda ressaltou: “agradeço de maneira especial a todos que estiveram envolvidos na organização, possibilitando que essa tarde tão agradável acontecesse. Toda essa dedicação e solidariedade nos permitem realizar e manter ações de prevenção ao câncer e em prol dos portadores da doença.”

A entidade apresentou também a prestação de contas do evento.

Escola Victória é campeã nos Jogos Escolares

Leia também em Apiúna

Receba as notícias de Apiúna e região no WhatsApp

Resumo do dia às 18h e alertas importantes. Sem spam, sai quando quiser.